Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco pelo [email protected], respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no código de rastreamento). Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

O cliente poderá optar por:

Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições ou trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;

Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.

A devolução será feita pelo consumidor através de um envio simples dos correios, e ficará responsável pelo custo de envio.

Para mais informações sobre formas de pagamento, prazos de entrega, devoluções e reembolsos, ou qualquer outro assunto, por favor entre em contato conosco a qualquer momento para receber atendimento pelo e-mail: [email protected].